Skip to content

A Última Novidade…

25/10/2010
É pessoal, o blog irá fechar a partir de agora. Foi uma jornada difícil onde tive que dispensar coisas muito sérias para estar aqui postando. Eu agradeço a todos vocês por estarem lendo o blog, mandando emails… Mas eu não tenho mais tempo para ficar entrando no blog, eu agradeço muito porque com ele, eu fiz muitas amizades com pessoas do mundo inteiro, amizades com pessoas que eu nunca olhei cara a cara mais sei que dá pra confiar, então novamente eu agradeço a todos vocês, pela ajuda pela votações e etc… O blog ainda vai dar para ler jogar os jogos mexer no chat mais sem posts novos. Então muito obrigado a todos, continuem pinguinando, Troy Boltick!
“snif, snif! sentirei saudades!”                                                   – Luca

Os comentários estão desativados.

