Skip to content

Em breve…

12/07/2010

Em breve… Festa de 1000 dias do Troy Boltick! não perca! Em agosto (Dia 21…) O convite será postado em breve! E em breve também teremos a festa de 100,000 visitas do blog e ela irá ter transmissão ao vivo! Isso quer dizer que, se você não conseguir ir no Club Penguin ou a sala ficar cheia, irá ter uma janela aqui no blog mostrando a imagem de como está o local onde estou! Então chame seus amigos para visitar o blog e você, visite-o diariamente para a festa chegar mais rápido!!!!!

E em breve também será lançado o meu traker que além de saber onde estou irá mostrar o local, eu o que estou fazendo…TUDO! Não perca!

Tudo isso em breve aqui, no melhor blog de Club Penguin que o mundo já viu… O Troy CP Secrets!

Os comentários estão desativados.

