Skip to content

Desculpas…

02/03/2010

Quero pedir desculpas pois não tenho tido tempo de postar no (Deveres de casa escola…) blog e quando eu vou postar a minha conta não faz o login…

Eu quero ver quem quer ser postador, se quiser me mande um email falando um pouco sobre vc e oq entende de cp para: troycpsecrets@gmail.com

As novidades estão aí!

Sexta feira o Rockhopper chega com novidades e vai ter novo catálogo estilo penguin!!!

Já lançaram o novo livro dos tesouros:

Vamos ter o Prêmio Pinguim de Ouro em breve!!!

O novo pin está na cabana!

O novo puffle laranja já está a venda!!!

Tinham botado uma nova entrada com tema do novo puffle:

E o exclusivo: É provavel que neste novo catálogo a sessão de uniformes de trabalho terá a britadera que constrói árvores!!!

Usar a britadeira e... TCHAM! Aparece uma árvore!

O xat voltará ainda hoje é provável!!!

E tem novo catálogo de esportes!

É só isso por hoje pessoal!

Os comentários estão desativados.

