Skip to content

Voltamos no ar! Notícias do CP!

14/02/2010

Oi pessoal! Eu peço mil desculpas por não ter tido postado! É por que eu estou voltando as aulas e o painel de controle do blog as vezes não entra. Eu peço muitas desculpas, e agradeço a todos que assim mesmo continuam visitando o blog e me apoiando! Aí vai as notícias do club penguin!!! :

Temos a nova peça!

Olhem aí o que você deve fazer para ganhar o tesouro!

1- Vá para o Farol

2- Vá para a parte de cima do farol e pegue o pin de pena!

3- Depois vá até o palco

4- Vá até a pena que vai estar brilhando

5- Depois, Vá no “barco” para ir ao outro lado!

6-  Aí você vai poder pegar um novo plano de fundo!

_________________________________________

Tem duas coisas novas no catálogo para puffles:

E vamos ter o novo puffle laranja como eu já falava a um tempo! Você pode ver ele de meia e meia hora na Dimensão das caixas e na cabana!

Os comentários estão desativados.

