Skip to content

NOVOS PERSONAGENS! ”’TOTALMENTE EXCLUSIVO”’

07/12/2009

NOVIDADE EXCLUSIVA DO TROY CP SECRETS!!! Irá ter novos personagens no cp, relacionados a ninjas, vai ter o mestre ninja do fogo, o mestre da agua e o mestre da neve! Isso vai ser em 2010! Mas eu já consegui a foto do mestre ninja do fogo! Olhem:

Viram? Era isso que estava falando, eu ia postar um pouco menos mas as novas postagens iam ser melhores! Isso é totalmente exclusivo!!!

Se copiarem botem créditos para o Troy CP Secrets!

Comentem se gostaram da postagem!

Quero mandar um ENORME abraço pra minha BFF (Mariana),  parabéns pelo desempenho domingo! Você estava ótima!  Te adoro!

Bjuss do TROY!

10 Comentários leave one →
  1. 07/12/2009 9:29 pm

    Adorei! E vai ser mais um famoso do cp para procurar e adquirir o plano de fundo😀

  2. christiancdf permalink
    07/12/2009 10:32 pm

    Luca como você sabe de tudo isso???

    • Troy Boltick permalink*
      08/12/2009 11:41 am

      Eu não psso contar tudo mas posso contar que, as vezes…MUITO RARAMENTE, peço ajuda a um amigo que trabalha no club penguin! Mas nessa postaggem eu fui a procura de swfs e comentei com meu amigo sobre se iria ter novos personagens, ele falou que sim, mas não falou nomes e etc, mas o resto não posso contar! Como eu sempre digo: “Um mágico nunca revela seus segredos!”

      • christiancdf permalink
        08/12/2009 1:29 pm

        Mas você não é magico kkkkkk

        • Troy Boltick permalink*
          08/12/2009 1:58 pm

          … ISSO É O QUE VOCÊ PENSA! SHASHSAHSAHHASHASHASHHSAHASHASH!!!

  3. ataque2 permalink
    08/12/2009 6:07 pm

    vc é 1# este site tambem

  4. Vini 222 permalink
    09/12/2009 3:55 pm

    Que legal a gente vai poder ter um plano de fundo deles?

  5. Marcos permalink
    09/12/2009 10:20 pm

    Que Maneiro Troy!!

  6. 25/12/2009 10:55 pm

    Gostei!

Deixe uma resposta

