Skip to content

NOVIDADES GELADAAAS!!!

27/11/2009

Como eu já tinha postado chegaram os novos trenós:

newsleds

E tem um brinde na montanha:

bluepompomtoque

Tem o novo jogo do labirinto! Quando você termina ele você ganha uma roupa de YETI (Homem das neves):

yeticostume

(Se estiver errado me avisem) E se tiverem dúvidas olhem no mapa.

Tem o novo catálogo de esportes e o rinque de patinação no gelo!

snowandsports

greenhockeyjersey

greengoaliegear

whitepompoms

E o “Rink” de Patinação no gelo vai fica por um bom tempo!

E eu queria saber qual jogo do club que você gosta mais! Mande um comentário!

Qual jogo do club penguin você gosta mais? Mande um comentário para mim com o seu jogo favorito!

Tem novo papel de parede ninja! :

Papel de Parede
1280×1024

1280×768

E tem novo servidor! : FLOCO DE NEVE.

6 Comentários leave one →
  1. 27/11/2009 11:36 am

    troy eu não consigo ir pegar a roupa do yeti ou eu naõ entendi sua dica ou vc erro na hora de fazer esse mapa

  2. 27/11/2009 5:36 pm

    É muito louco o labirinto😀

  3. dara vania permalink
    28/11/2009 7:14 am

    não é justo! por que o jogo do laberinto tem que ser só pra assinantes?

    • Troy Boltick permalink*
      30/11/2009 11:26 pm

      é um privilégio que os assinantes tem, pois não seria justo também pagar e não ter nenhum privilégio alem de roupas e iglu.

  4. 28/11/2009 2:51 pm

    Penso que é assim:

    1. esquerda
    2. primeira entrada para cima
    3. reto
    4. reto
    5. reto
    6. reto
    7. esquerda
    8. direita e depois à esquerda
    9. direita
    10. reto
    11. direita
    12. reto
    13. reto

    FIM

  5. Sharpay S1 permalink
    29/11/2009 10:27 am

    O meu jogo preferiudo do CP é pegando onda e surfe na caçamba, BJS

Deixe uma resposta

