Skip to content

Novidades!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

13/11/2009

Temos nova peça, e o pin está nela. Para pegá-lo faça isso:

Vá na peça:



Espere com que a rocha suma, espere e entre na passagem, depois:

Espere que o baú abra e ganhe esse pin:

____________________________________________________________________________________

O Vulcão está em obras!!! Para ir nele, você tem que ser ninja e assinante. Faça isso:

Vá no esconderijo ninja, abra o catálogo e compre o amuleto:

Vá até a porta que aparecerá no esconderijo e entre no Vulcão! Ele ainda está em reformas olhem:

E temos novos cartões postais:

_______________________________________________________________________

E eu recebi novidades QUENTÍSSIMAS que meu amigo que trabalha no Club Penguin me falou…. Depois postarei!

11 Comentários leave one →
  1. keroro14 permalink
    13/11/2009 7:51 pm

    troy meta ai para a rocha desaparecer têm de tar 5 penguins nas posiçoes assinaladas com um “X” a beira da rocha (um dos penguins tem de tar disfarçado de bicho) e pa abrir o cofre a mesma coisa têm de tar no “X” ke tem no chao

  2. keroro14 permalink
    14/11/2009 9:20 am

    De nada😉
    ja agora se ficares por cima dos outros “X” acontecem outras coisas…

  3. 14/11/2009 11:16 am

    o troy eu fui entra no cp e ele ficou portugues e ingles isso é normal?

  4. 14/11/2009 12:54 pm

    Troy vc sabe como ser moderador?
    E vc sabe como ser banido para sempre?Porque eu ja vi pinguins fanalndo no cp¨Meu outro pinguim foi banido para sempre¨

  5. leopoldo1473 permalink
    14/11/2009 4:40 pm

    oi troy!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!como é q pega o novo pin no baú?
    me responda!
    abraços,
    leopoldo.

    • Troy Boltick permalink*
      15/11/2009 12:03 pm

      vá no subterranio da peça, e faça um x no baú e dps (um dos pinguins tem que tar com ropa de aranha) e pege.

  6. 16/11/2009 5:36 pm

    Bua bua bua Troy pq nao respondeu minha pergunta ;(

    • Troy Boltick permalink*
      16/11/2009 6:25 pm

      Ei! Eu não posso responder na hora!

  7. leopoldo1473 permalink
    17/11/2009 2:44 pm

    brigadoooooooooooooooooooooo troy!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!:)

Deixe uma resposta

