Skip to content

Descoberta sobre o pin de castelo:

05/11/2009

O pin do castelo não vai ser dado igual a pin normal, quem for a disney vai receber um código e vai desbloquear o pin entenderam? É por isso que o pin é o castelo da disney!

castle

9 Comentários leave one →
  1. Gg9811 permalink
    05/11/2009 6:07 pm

    Qual é o código para ganhar esse pin?

  2. caçilda3 permalink
    05/11/2009 9:10 pm

    A fala ai Troy Qual é o codigo

    • Troy Boltick permalink*
      06/11/2009 8:47 am

      Eu não sei e nem vou falar se soube-se porque ele só pode ser usado uma vez.

  3. Sharpay S1 permalink
    06/11/2009 6:55 am

    vc ja foi a disney pra conseguir isso aí?

  4. . . . permalink
    28/01/2010 5:12 pm

    olá troy, eu jogo club penguin e faço muitas pesquisas a favor. como vc disse, pela suas pesquisas voce consegiu o código. é muito dificil conseguir um codigo para Destravar na internet. principalmente esses códigos que só pode ser usados uma vez. vc achou esse código como ?

    • Troy Boltick permalink*
      28/01/2010 9:22 pm

      Eu não achei meus códigos pesquisando não! Eu tenho bonecos do cp.

  5. . . . permalink
    28/01/2010 11:17 pm

    obrigado por responder minha dúvida, voce é um bom postador pois ajuda seus fãs!

Deixe uma resposta

