Skip to content

É HOJE! SÓ POR HOJE E…. ACERTEI A COR DO CHAPÉU!!!

24/10/2009

Oi pessoal! A festa está muito legal, a festa do ano passado estava melhor, mais decorada e aí vai como pegar o chapéu:

1-Clique na pinhata duas vezes e o chapéu cairá

2-  Vá até o chapéu

Olhem o vídeo que o meu amigo fez, depois é só repeti o que foi feito abaixo e pronto!

https://i1.wp.com/img527.imageshack.us/img527/4294/festa4anos.gif

Lançou o novo livro do ano na sala de leitura.

Vídeos do VodPod não estão mais disponíveis.

FELIZ ANIVERSÁRIO CLUB PENGUIN!!!

3 Comentários leave one →
  1. marina permalink
    24/10/2009 10:40 am

    Maiiiiiiis eu amooooooooo seu blog

  2. leopoldo1473 permalink
    24/10/2009 3:26 pm

    oi troy!!!!!!!!!!!!!!!!amanhã eu vou fazer uma festa no meu iglu.
    vc pode ir???

    me responda pf.

    abraços

Deixe uma resposta

