Skip to content

Jornal novo e mais uma sala especial descoberta!

22/10/2009

Jornal novo:

Vídeos do VodPod não estão mais disponíveis.

__________________________________________________

Eu estava lendo o jornal e calculei, raciocinei, e afirmei que… TERÃO DUAS SALAS ESPECIAIS NA FESTA DESSE ANO!!! Vão ser a casa mal-assombrada e o laboratório!!!

E eu já consegui o SWF do laboratório (Curiosidade: Ele tem um brinde: O Lampião!!!), vejam:

Vídeos do VodPod não estão mais disponíveis.

Esperam que tenham gostado! Se copiarem botem créditos!!!

8 Comentários leave one →
  1. Poffi permalink
    22/10/2009 4:06 pm

    Blog muito fixe, amei!

    Quero falar com o Dono.

  2. leopoldo1473 permalink
    22/10/2009 5:18 pm

    oi troy!como vc sabe disso tudo se a festa ainda nem começou?
    me responda.

    abraço.

    • Troy Boltick permalink*
      22/10/2009 5:24 pm

      Pesquisas e eu tenho meus segredos!

  3. leopoldo1473 permalink
    22/10/2009 6:56 pm

    oi troy!!!!!!!seu blog é muito infinito legal!!!! abraço!!!!!!!!!

  4. 22/10/2009 6:58 pm

    Esse “laboratório” será o Dance Club?

    • Troy Boltick permalink*
      22/10/2009 7:11 pm

      NÃO! Ele é uma sala especial! Não ocupa espaço de sala nenhuma, o CP cria uma nova. A passagem para ele vai ser, clica na vela da sala de leitur e vai aparecer uma escada que te levará a ela.

  5. isabela permalink
    23/10/2009 8:17 pm

    amei seu blog!!!! tem de td que eu preciso beijuuuuusssss da isa!

Deixe uma resposta

