Skip to content

Squizoid, Melmon, Tempestade e ACERTEI!!!

09/10/2009

Olhem aí o novo catálogo da peça e a peça:

Vídeos do VodPod não estão mais disponíveis.
Vídeos do VodPod não estão mais disponíveis.

________________________________________________________________
Algumas semanas atrás eu postei as fotos dos novos cartões do hallowen e ACERTEI! Só que no que onde aparece o pinguinstein está com o céu azul mais no dia da festa de hallowen (27/100 vai ficar preto! E eu acertei tb o cartão de gostosuras ou travessuras!!!
________________________________________________________________

Eu acertei também quando falei que o céu do Club Penguin ia ficar escuro! E eu estava certo! A fumaça do vulcão está deixando o céu preto e já da para ver isso no dojo! Olhem:
dojo

dojo1Viram? Esse blog é o melhor mesmo hein!? kikkkk!

E já lançou o novo pin: Bola de futebol americano. Está no Sotão (Para quem não sabe onde fica o sotão, ele é o 2° andar da cabana que fica na estação de esqui). E o próximo pin será aquele que eu mostrei, o de castelo!

One Comment leave one →
  1. 09/10/2009 12:31 pm

    Troy pensando melhor acho que vc está certo pois: Se fosse chuva as nuvens estaria espalhadas pela ilha e não concentradas no DOJO (Logo a cima do vulcão) O negócio é esperar…

Deixe uma resposta

