Skip to content

Já descobri como fai ser a cor do chapéu de aniversário!

08/10/2009

Já descobri como fai ser a cor do chapéu de aniversário! E a cor é……………. AZUL, AMARELO E VERDE!!! Eu sei disso e CONFIRMO, porque no jornal está na página de anuncio da festa três balões nas cores: amarelo, verde e azul!

partyhatcolors

E no ano passado tinha no jprnal tb isso: fourthpartyhat

Viu!? Quando eles botão balões de cores diferentes, as cores são as cores do chapéu!

Daqui a meia hora postarei a foto do chapéu desse ano! Se copiar botem créditos!

4 Comentários leave one →
  1. 08/10/2009 9:52 pm

    Eu vi ne um blog gringo a cor vermelha ‘

    • Troy Boltick permalink*
      08/10/2009 9:56 pm

      Então é falsooo! Eu já tenho provas! E, me manda esse site ok?

  2. nat permalink
    23/10/2009 8:49 pm

    olha não tem como vc provar né só pq ta la no jornal os balões mas se estiver serto pode contar q eu vou estar entrando no seu siite poe vc descubrir serto

Deixe uma resposta

