Skip to content

VULCÃO NO CLUB PENGUIN!

21/09/2009

Oi pessoal!Eu tenho uma prova do vulcão! :

VolcanoatDojo

Agora só falta descobrir o que é!

OBS.: O vulcão é visto no pátio do dojo!

2 Comentários leave one →
  1. WAGNER permalink
    21/09/2009 6:50 pm

    ola. eu tava no esconderijo dos ninja faixa preto e encontrei o sensei la. tinha poucos pinguins. o sensei disse que o fogo traz sabedoria. bla bla bla bla bla, dai ele disse que nosso objetivo era chegar na montanha mais alta. E tambem descobri que uma vez no cp français ouve um erro que no catalago ninja apareçeu os talismãs.
    Que talvez nao sei ainda, esses talismãs ia nos levar a montanha mais alta.

    • Troy Boltick permalink*
      21/09/2009 7:59 pm

      Oh! EU JÁ SABIA DISSO! EU VÍ O “TALISMÔ E NÃO É TALISMÃ É UM AMULETO!

Deixe uma resposta

