Skip to content

Descrevendo mais efidencias:

17/09/2009

O meu amigo Chris me contou e  mostro no blog dele que estava no Club Penguin francês e o Sensei estava lá, derrepente ele clicou no catálogo ninja e viu o amuleto! Legal né?! Olhem aí a foto do amuleto que ele tirou:

amulette

Esse amuleto vai liberar a passagem dos ninjas (assinantes) para a nova sala!

Resumindo: O Club Penguin adicionou sem querer o item no catálogo francês ontem, mas, não era possível comprar, porque mostrava que o item não existia (undefined). Hoje não é mais possível ver ele.

Outra coisa, é que o Chris também mostrou uma fala do Sensei, quando ele entrou num servidor americano. Vejam:

tallestmountainproof

Ele diz “Nossa missão é ir para a Montanha mais Alta”, revelando o amuleto deve fazer.

Então, o Jmann meu amigo da Xurupita! e eu lembramos daquele Sneak Peek postado no blog oficial do CP. Viu a Montanha mais Alta no Sneak Peek, assim como é possivel ver do Pátio do Dojo. Confiram:

(Ignorem a área vermelha e o círculo)

Lembre-se: é possível subir nesta montanha na Missão 2 e era possível ir até lá no Festival Penas pro Ar.

Então aquele meu Senak peek estava certo! Mais notícias a qualquer instante!

Beijoss, Troy Boltick!

8 Comentários leave one →
  1. 18/09/2009 6:41 pm

    Troy tens alguam pista sobre akele fato maluco ke parece de um samurai???Sabes se estara a venda depois da festa ???

    • Troy Boltick permalink*
      18/09/2009 6:52 pm

      Naquele sneak peek parece isso daí que vai ser novas roupas ninja!

  2. 20/09/2009 4:12 pm

    Onde eu compro aquele amuleto??

  3. andressa permalink
    28/09/2009 12:45 pm

    gente o amuleto nao ta avendaaa 8(

    • Troy Boltick permalink*
      28/09/2009 6:13 pm

      Eu sei! Isso foi um bug que está acontecendo com várias pessoas!

      • Aninhaa permalink
        22/10/2009 7:22 pm

        Troy Boltick,Como eu compro esse amuleto?

        • Troy Boltick permalink*
          22/10/2009 7:30 pm

          Daqui á alguns meses, ou semanas, ou dias…. NÃO SEI! Vai ser quando acabarem de reformar o dojo.

Deixe uma resposta

