Skip to content

Precisamos de um postador!

09/09/2009
tags:

Oi pessoal! Estamos precisando de mais um postador para o blog. É facil e difícil, para você ser um postador do meu blog precisa ter os seguintes requisitos:

-Saber postar na WordPress (Se não souber eu ensino)

-Ser íper atualizado sobre o Club Penguin

-Checar o blog TODO DIA!

-Não postar nada além de Club Penguin

-Não fazer patrocínios sem a minha autorização

-Não aprovar comentários…

Isso é o básico, então vamos lá! Mandem seu ”curriculo” para o meu email: troycpsecrets@gmail.com

Beijoss, troy boltick!

6 Comentários leave one →
  1. christiancdf permalink
    09/09/2009 8:40 pm

    Oi Troy desculpa por ter pegado alguns de seus posts eu sinto muito é que eu tava com preguiça e precisava postar alguma coisa dai quando vi no seu blog eu logo copiei.
    Ta desculpas se querer pegar algun post do meu blog pode pegar mas dai eu vou querer créditos ta.
    Até mais.

    • troybltc permalink*
      09/09/2009 8:51 pm

      Ok, tudo bem! Pelo menos vc pediu desculpas. Beijos!

      • christiancdf permalink
        11/09/2009 12:49 am

        desculpa num ter pedido antes que eu tava sem tempo (estudando pra algumas provas)

        • troybltc permalink*
          11/09/2009 9:16 am

          OK! Eu também to estudando para as provas!

  2. 09/09/2009 9:54 pm

    Troy o curriculum tem que conter alguma amostra? (tipo uma noticia basiaca,escrita por nós?)

    • troybltc permalink*
      09/09/2009 10:01 pm

      Você pode se quiser escrever uma notícia legal (exclusiva) do club penguin! Isso valoriza mais as suas chances de ser postador!

Deixe uma resposta

