Skip to content

Olhem o que eu vi no Aqua-Grabber!!! :

04/09/2009

Eu estava jogando o  aqua grabber e vi uma LULA GIGANTE, foi hoje! :

O que será que é isso? Será que vai ter uma fase nova do aqua grabber?!!! Ou alguma coisa vai acontecer no cp?!!!

Bjs, Troy Boltick

4 Comentários leave one →
  1. rytwu permalink
    05/09/2009 10:12 am

    eu vi uma e ficou tudo tremendo quando isso aconteceu.

  2. 05/09/2009 5:56 pm

    Se calhar vai acontecer alguma coisa ao Rockopper como quando o barco bateu contra um iceberg…

    … ia ser giro ^^^talvez ate houvesse mais uma festa com o Rockopper este mes ^^

  3. babi7000 permalink
    23/09/2009 9:02 pm

    eu tambem vi fiquei com muito medo e me estremeci.credo!

Deixe uma resposta

