Skip to content

MEU AUTÓGRAFO!

18/08/2009

Oi pessoal! Agora, quem quiser, vá no seu cartão pinguim abra e bote uma roupa legal, e tire o plano de fundo tipo assim:

meu pimguimE depois mande para o meu email, aí eu depois te manderei um email com o seu pinguim com meu autógrafo! E alguns pinguins com meu autógrafo vão aparecer no blog e concorrer a poder fazer 1 post no blog!!!

Email: troycpsecrets@gmail.com

Bjos! Troy Boltick-Luca!

11 Comentários leave one →
  1. Norah permalink
    18/08/2009 6:04 pm

    Oi Troy

    Adorei o blog, tem super interessantes!

    Vou tentar passar todos os niveis do gelo fino!

    Valeu, um abraço

    Barbie78

    • troybltc permalink*
      18/08/2009 6:08 pm

      Legal Norah! Espero que tenha gostado, qualquer dúvida me chame e depois vamos voltar a se encontrar no Club Penguin amiga!
      MIL BEIJOS! Troy boltick!

  2. Norah permalink
    18/08/2009 6:20 pm

    Oi Troy

    Adorei o seu blog, tem dicas super interessantes!

    Vou tentar passar todos os niveis do gelo fino!

    Valeu, um abraço

    Barbie78

    • troybltc permalink*
      18/08/2009 6:43 pm

      Legal Norah! Espero que tenha gostado, qualquer dúvida me chamar!!!!
      Bjs do seu amigo Troy Boltick!

  3. pa00 permalink
    31/08/2009 12:26 am

    Como vc fas banners???

  4. 02/09/2009 2:02 pm

    Aquilo da foto ja acabou ????

  5. 06/10/2009 4:57 pm

    caramba esse blog e seu muito legal

Deixe uma resposta

