Skip to content

GARY, EU VI ELE, E VOCÊ?!!!

14/08/2009

ghhgrhOi pessoal! Vamos começar a falar da festa, antes de tudo a minha previsão estava certa! O item grátis para “todos” foi o chapéu com a élice verde =Plaza] e para os assinantes teve a mochila a jato (foguete)  =Montanha mais alta], eu estava na chegando na montanha mais alta do Club Penguin, e quando eu vi, o GARY estava lá dando tchau!!! Eu fui rápido e consegui o autógrafo, olha aí:

gary zero graugary zero grau2Legal né! Ele estava no Zero Grau hoje lá pelas 12:00 e não despois apareceu mais.

balão(Clique na imagem para ir ao passeio de balão!)

elevailha

(Clique na imagem para ver o SWF)

E olhem esse bug do Club Penguin:

gh cmNão tem nuvens! E na ilha INTEIRA esta com nuvens (com exessão do Dojo e o Campo de Futebol)! Que vacilo!

Ok é só isso por hoje, e não se esqueçam da festa no meu iglu no mapa domingo!

Bjs! Em breve mais notícias, Troy Boltick – Luca!

4 Comentários leave one →
  1. Jaqueline permalink
    18/08/2009 2:21 pm

    eu tbm vi o Gary!=D

  2. 23/07/2010 11:08 pm

    Nossaaaa vc vio o gary sozinho?Eu iria pedir pra ele ser meu amigo =) nunca vi o gary =(mais vi cadence,PB e tia artic =D

  3. 28/07/2011 3:48 pm

    Oi, eu achei D+ esssa notica, eu só vi a Cadence!, o plano de Fundo meu e Diferente !, não sei por quê!, Bjss

Deixe uma resposta

