Skip to content

13/08/2009

Olhem aí a foto que eu consegui do criador do Club Penguin:

imagemLegal né!

5 Comentários leave one →
  1. 14/08/2009 11:13 pm

    acho esse cara muito legal por que:ele inventou o cp 🙂

    • troybltc permalink*
      14/08/2009 11:20 pm

      É mesmo! Ele é meu favorito!
      Bjs! Troy Boltick!

  2. 19/08/2009 10:08 pm

    AAAAAAA!to de bico aberto!vc pego uma foto do criador do CP?Meu deus!A que ser seguidor do meu blog?eu peguei umas coisas do seu ta?O Site é assim:http//:tudodocp12
    é assim
    Não escreve mais nada!

    • troybltc permalink*
      19/08/2009 10:26 pm

      Vou pensar no caso, mas vc vai ter que me mandar o link completo do seu blog e botar créditos.

  3. ZWWX1 permalink
    29/08/2009 7:28 pm

    então esse e o verdadeiro criador do CP sempre quis saber quem era.Muito legal.

Deixe uma resposta

