Skip to content

Eu acho que o Club Penguin está sem idéias para papéis de parede

07/08/2009

O Club Penguin está repetindo pela terceira vez os mesmos pinguins só que em cenários deferentes! Eles podiam ter feito alguma coisa mais grandiosa!!!

Olhem eles aí:

0528_101-wide0625_101-wide0806_101-wideVamos lá pessoal do Club Penguin! Quero diversão!!!

2 Comentários leave one →
  1. 08/08/2009 12:23 am

    Eu acho que eles vão repetir até acabar esses 101 dias de diversão

    • troybltc permalink*
      08/08/2009 3:46 am

      É mesmo! Eu estava pensando nisso!!!
      Bjs! Troy-Luca.

Deixe uma resposta

