Skip to content

Olha esse bug no CP!

24/07/2009

Eu estava arrumando o iglu do meu outro pinguim aí eu comprei UMA TV’s de LCD no catálogo e usei “elas” e derrepente comecei a percebi que as TV’s não tinham se acabado, eu estava tendo estoque ilimitado olha isso:

bug cpViram, é só vc clicar na quadrado enquanto a foto não aparece e vc terá estoque ilimitado!

Isso é uma dica que ja tinha aqui no blog faz um tempão e só agora estão postando em outros blog! EXCLUSIVO CP SECRETS!

Bjs! Troy.

5 Comentários leave one →
  1. 24/07/2009 6:47 pm

    No meu aconteceu assim mas com pistas de dança e com sofas e com ´pista de dança

    • troybltc permalink*
      24/07/2009 6:55 pm

      é engraçado né! O bom é q vc não precisa pagar!
      Bjs! Troy!

  2. fofes1245 permalink
    12/08/2009 6:18 pm

    No meu aconteceu com aqueles discos de parede eu intupi deles no meu igloo

  3. Taina1515 permalink
    05/09/2009 6:46 pm

    Com a minha amiga foi mt legal ela compro um iglu e ums moveis e não gasto um tustão:o

Deixe uma resposta

