Skip to content

Novo BANNER!

22/07/2009

Pronto, o BANNER ta aí!

Create your own banner at mybannermaker.com!

2 Comentários leave one →
  1. 23/07/2009 6:26 pm

    Oie! Queria saber se você me ajuda a criar um site!! Mande um e-mail pra mim! :)!

    Piada:

    Uma mulher diz ao médico:
    -Doutor! Meu marido está louco! Ele conversa com o abajur!
    -Aé?! Como você sabe?
    -o abajur me contou>

    • troybltc permalink*
      24/07/2009 4:36 pm

      Ok Júlia! Mas eu te falo depois ok?😉🙂😉
      Bjs!
      Troy – Luca.

Deixe uma resposta

